Textil Abril

Ele voltou e arrasou nas passarelas! Sabe de quem estamos falando? Isso mesmo, veludo molhado!

Tendência desde os anos 60, o queridinho para o frio de 2018 esteve ausente do universo da moda durante muito tempo e voltou com tudo no inverno do ano passado, permanecendo como um dos preferidos para este ano.

Além de ir e vir nas passarelas em épocas diferentes, o veludo molhado chegou com tendências inesperadas, podendo ser explorado em vestidos, saias, calçados e até mesmo lingeries! As peças deste tecido já foram e continuam sendo muito valorizadas por sua elegância e também facilidade de manuseio, pois veludo molhado é também uma malha.

E não precisa se preocupar não, apesar do brilho, você pode combinar as peças de veludo com cores, estampas e até pedrarias. Quando bem equilibrado com esses elementos, o tecido torna o look moderno e descontraído. Veja alguns exemplos abaixo:

Há também as cores tendência de veludo para 2018, como o vinho, que é super sensual, o verde, que agrega seriedade ao look e tons terrosos que além de ter tudo a ver com o inverno também estão super em alta no mundo fashion! E aí, já escolheu seu preferido?

 

 

Sair da versão mobile