Textil Abril

Quando os olhos brilham

Se você é do tipo que acredita em Príncipe Encantado – mesmo que ele, ainda, não tenha aparecido -, adiantamos que você ficará com o coração derretido mais uma vez. Só que, dessa vez, pelos delicados retratos clicados por Scott e Cristen.

A história já começou em forma de Romance. O cenário é Atlanta, Estados Unidos. Lá, Scott e Cristen, com um empurrãozinho do destino, se conheceram no colégio. E adivinha?

Sim, foi amor à primeira vista. Com o passar dos anos, ao invés do sentimento desgastar, ele fortaleceu. Dele, nasceram duas garotinhas incríveis e, então, eles se transformaram em uma família.

Quando se fala em fotografias românticas, eles já estão com os braços levantados, afinal, a dupla é experiente em registrar momentos especiais entre casais apaixonados. A direção artística é impecável, como uma espiadinha nos momentos mais espontâneos e íntimos do cotidiano. De fato, é impossível os olhos não brilharem quando parados para apreciar os pormenores dos clicks abaixo. Chegou a sua vez!

+ Informações

Scott e Cristen

Sair da versão mobile