Blog da Textil Abril

Postado em
BELEZA

Faça você mesmo!

É quase um desespero tirar o esmalte com glittler, você fica horas tentando e não sai tudo, mas temos a solução! Claro, nós amamos e temos certeza que você irá se apaixonar também.

A Daniele Honorato do blog “Unha Bonita” fez um passo-a-passo bem legal e facinho de aprender. Essa técnica além de ser fácil, é super rápida. Se joga na dica!

 

 

Material

– Algodão

– Removedor de esmalte

– Papel alumínio ou plástico filme

Como faz?

1- Repouse um tufinho de algodão embebido com removedor ou acetona na unha. O tufinho pode ser fino, o que importa é quantidade de produto removedor, pode colocar bastante tá?

2- Logo em seguida, pegue uma tirinha de papel alumínio ou plástico filme e enrole a unha e a deixe num “forninho”. ATENÇÃO: faça cada dedo por vez para que a acetona não evapore do algodão!

3- Depois que todos os dedos estiverem enroladinhos, aguarde de 2 a 3 minutos.

4- Desenrole o papel alumínio (ou plástico) e tire o algodão. Normalmente o esmalte vem “inteiro”, como um adesivo, mas se sobrar algum restinho, é só usar esse mesmo algodão para tirar os excessos e ta-dá-dááááá!

remover-esmalte-glitter-tutorial1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos: Unha Bonita (unhabonita.com.br)

@TextilAbril

    (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
    Open chat
    Precisa de ajuda?
    Olá 👋
    Podemos te ajudar?