Blog da Textil Abril

Dia dos namorados – O presente ideal

Dia dos namorados qual o presente ideal?

O dia dos namorados está chegando e se você ainda não garantiu o seu presente para o ser amado, fique tranquilo que iremos te ajudar com ótimas dicas.

Com um pouquinho de dedicação e criatividade, você pode surpreender o seu amor proporcionando um dia inesquecível. 

O presente ideal

O presente ideal está em algo que represente a pessoa, fazendo ela se sentir especial, dando algo que ela já queria há algum tempo. Por isso, fique atento aos sinais de possiveis dicas que a pessoa pode soltar no dia a dia. Observe também os hábitos da pessoa para que o presente seja mais assertivo.

Na Textil Abril você encontra opções de presentes em todos os setores.

Na sessão de roupas, uma jaqueta para os dias frios, se preferir presentear com algum acessório como bolsa, mochila ou até um sapato. Tenho certeza que não dá para errar.

No setor de perfumaria você encontra os melhores perfumes importados com vendedoras que poderão te ajudar com a melhor escolha. A opção de maquiagem também é uma boa, qual mulher não iria gostar de renovar suas makes, não é mesmo?

 

 

Para curtir juntos

Já para curtir o dia juntinho, que tal uma noite especial a luz de velas?

Um jantar romântico ou um ambiente decorado com pétalas, música ambiente e um aromatizador bem suave. Perfeito para uma noite romântica.

Já para os mais aventureiros, a opção de um passeio de balão com vista para o por do sol seria inesquecível. E para quem gosta de sossego e quer ficar a sós,  um acampamento ou uma viagem para o campo é perfeito para quem quer relaxar e aproveitar um ambiente tranquilo e cheio de boas energias.

E ai, consegui ajudar com dicas para o presente ideal  de dia dos namorados?

Se você preferir, clique aqui e solicite atendimento exclusivo via whatsapp com uma de nossas vendedoras para auxiliarmos na sua escolha ou venha até uma de nossas lojas, veja o endereço mais perto em: www.textilabril.com.br

Leia também:

DE OLHO NAS TENDÊNCIAS

 

Postado em
DIA DAS MÃES

O estilo de cada mãe

Cada mãe tem seu estilo, e a sua tem qual?

Você já garantiu o presente da sua mãe? Aqui na Textil Abril tem moda para todos os estilos de mães e vamos te mostrar looks lindos para cada uma delas. 

 

A mãe casual

Ela sempre vai priorizar o conforto e a versatilidade na hora de se vestir, é a mãe com o ar de jovialidade e que gosta da liberdade. Essa mãe sempre buscará peças como a calça jeans ou com tecidos flexíveis, sapatos baixos e confortáveis como tênis ou sapatilhas.

E ai, se identifica com essa mãe?

A mãe moderna

Você sempre verá essa mãe com alto astral. Os looks serão sempre coloridos, amplos, divertidos e com pitadas de criatividade. Essa mãe está sempre antenada com os acontecimentos e sempre  pronta para coisas novas.

A mãe esportiva

Você não verá essa mãe parada. Ela busca movimento e por isso precisa de roupas confortáveis para conseguir fazer tudo do seu dia. Suas peças são extensão da sua rotina, o look da academia serve para ir ao supermercado, ir encontrar as amigas, ir ao shopping e também nos afazeres de casa. O conforto sempre estará em primeiro lugar.

A mãe romantica
  

Ela é cheia de charme no seu jeito e nos seus looks, para ela os detalhes fazem toda a diferença. As estampas pequenas fazem parte das suas peças, os tecidos leves, fluídos e a delicadeza compõe suas escolhas. 

 

E ai, qual seu estilo de mãe? 

Venha para a Textil Abril conferir de pertinho os looks selecionados para você presentear sua mãe nesse dia tão especial.

Acesse o site www.textilabril.com.br e confira o endereço  mais perto de você.

 

Leia também: De olho nas tendências 

 

Postado em
Moda

De olho nas tendências

Sempre estamos de olho em tudo o que acontece no mundo da moda para sabermos as novas tendências e o que as pessoas estão aderindo ao seu dia a dia.

Nos últimos desfiles vimos grandes grifes trazendo elegância, tecnologia e superando as expectativas das fashionistas.

Hoje busquei em nossa loja peças que remetem às tendências das passarelas e que tenho certeza que você já usou ou usaria.

Confira:

 

Encurtou:

de olho nas tendencias

O mini chegou com tudo na estação mais quente do ano como mini saia e também mini shorts. Sabemos que no país tropical como o nosso Brasil essa moda já pegou faz tempo.

E você, aderiu? 

 

Colorblock:

de olho nas tendencias

Para trazer alegria e energia, a tendência colorida ultrapassou as passarelas e chegou nas araras das lojas e tem feito o maior sucesso. O efeito popularmente conhecido como “caiu na tinta” ou monocromático ganha força entre os consumidores mais fashionistas.

 

Deu branco:

de olho nas tendencias

Para quem acha que o total white é só para os profissionais da saúde ou para as noivinhas, está por fora. Além de elegante, o look monocromático branco deixa o visual mais feminino, acolhedor e sofisticado.

 

Transparência:

de olho nas tendências

Essa tendência também é uma das queridinhas e conseguimos adaptar em vários estilos.

Na Textil Abril separamos um lindo vestido em tule.

 

E aí, gostou das tendências das passarelas?

Continue de olho nas tendências e confira também:

VICHY CHEGOU PARA FICAR

Todos os looks selecionados são da coleção de verão da  Textil Abril, venha conferir em nossas lojas.

www.textilabril.com.br 

Tags:
Postado em
MODA

Vichy chegou para ficar

A estampa vichy chegou para ficar. Ela é de origem francesa e foi criada na década de 50 e vem sendo vista repetidas vezes em todas as estações do ano, por isso, já a consideramos como atemporal.

A estampa foi sofrendo várias alterações desde a sua criação e hoje ela aparece de diversos tamanhos, transmitindo  a imagem de contemporaneidade, feminilidade e romantismo, tudo depende da modelagem da peça.

Acompanhando os desfiles atuais, a estampa apareceu nas passarelas das principais grifes e hoje vamos te mostrar como o vichy pode ser usado, tirando a sensação de toalha de pic nic e te deixando super moderna e feminina. 

Veja agora: 

Camisa ou blazer:

Para quem gosta de um visual mais elegante e quer dar um ar de modernidade no visual, essa duas peças ficam perfeitas com a estampa. 

Vestido:

É uma peça coringa para o verão e seu caimento mais leve, fluido ou com babados deixam o visual femininino e romântico.

Saia + camisa neutra

Além de elegante, deixa o visual feminino e romântico. Você pode usar com um salto alto ou também de tênis, deixando o look mais despojado. 

Mix de estampas:

Para as mais fashionistas e que tem um estilo criativo, o mix de estampas está na medida.
Opte por estampas na mesma paleta de cores ou com pontos que conversem entre si. 

A  estampa vichy chegou para ficar e você já tem sua peça vichy? Assim como o xadrez ou o animal pint, ela já faz parte do nosso armário em todas as estações. Aposte nela.

Veja também:

TRÊS PASSOS PARA VOCÊ SE VESTIR BEM COM PEÇAS QUE JÁ TEM EM SEU ARMÁRIO

 

Tags:
Postado em
Dicas

Três passos para você se vestir bem com peças que já tem em seu armário

Muitas pessoas encaram o guarda roupa como um inimigo, tem pavor de se aproximar dele.
Quem nunca passou pela experiência do momento de marcar aquele passeio, não ter nenhuma roupa para sair. Eu sei exatamente o que é isso,  por isso irei te ajudar a f   azer as pazes com seu armário com Três passos para você se vestir bem com peças que já estão no seu armário.

1- Autoconhecimento

 

 

Isso mesmo, você precisa entender quais são as suas intenções com a sua prática de vestir. Lembrando que sua imagem é de extrema importância para quem te percebe e também como você se sente.
Faça uma lista daquilo que é belo para você, de quais são as impressões que você quer causar com a sua imagem e as peças que você não abre mão.

2- Coloque tudo para fora

 

 

Um exercício muito bom para se fazer é colocar todas as peças para fora e desapegar.
Tire as peças que você não usa a mais de 6 meses. Também abra mão de roupas que já não combinam com o que você é hoje, ou aquelas que estão desgastadas e mal cuidadas. Sei bem que guardamos algumas peças por apego emocional por lembrarmos de situações ou pessoas a qual temos sentimentos. Mas é preciso abrir espaço para novas possibilidades.

3 – Experimente

 

 

Ouse em criar novas combinações, caso tenha alguma dúvida, busque peças básicas como base do seu look, a calça jeans ou de alfaiataria com uma blusa básica, por exemplo e ouse um pouco mais com a terceira peça como um cardigan, blazer ou kimono. Use acessórios para dar um UP no visual como um cinto, bolsas ou colares, de acordo com seu estilo.

 

Gostou dos três passos para você se vestir bem?

Veja também: Tendências para o verão 22

Tags:

@TextilAbril

    (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
    Open chat
    Precisa de ajuda?
    Olá 👋
    Podemos te ajudar?