Blog da Textil Abril

Postado em
CAMPANHAS

Sacolinha de Natal Textil Abril.

Nosso mundo é cercado por muitas pessoas carentes, mas ainda existem pessoas boas que ajudam quem precisa. E nós da Textil Abril achamos essa ação muito importante e de uma necessidade enorme.

Desde de 2009 temos um projeto, a “Sacolinha de Natal” que ajuda você a escolher as melhores opções para presentear quem precisa. Fazemos kits elaborados para bebê, crianças e idosos por um preço que cabe no bolso, e claro, eles são montados com todo carainho para proporcionar um Natal mais feliz. Seja o Papai Noel daqueles que tanto esperam por ele!

molde

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 2013, mais de 32.000 crianças foram presenteadas por seus padrinhos com Sacolinhas de Natal da Textil Abril . Estamos honrados em fazer parte daqueles que lutam por um Natal mais solidário. Confira nas imagens abaixo as doações dos funcionários da TecBan para a Paróquia da Nossa Senhora Achiropita.

2

Para mais informações, acesse nosso site www.textilabril.com.br/sacolinha ou entre em contato por meio do telefone (11) 2799-2549, do e-mail sacolinha@textilabril.com.br.

Veja nosso catálogo na íntegra:

@TextilAbril

    (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
    Open chat
    Precisa de ajuda?
    Olá 👋
    Podemos te ajudar?