Blog da Textil Abril

Postado em
CASA

Burgundy dentro e fora do armário

Provavelmente, você já ouvi falar em Burgundy. Apesar do nome estranho, esta cor agradou todo mundo e já é a favorita do ano. O tom é uma mistura de roxo, marrom e vermelho, e o nome é originado de uma cidade francesa, muito conhecida por produzir vinhos.

A cor não só dominou o mundo da moda e os armários como também tomou conta da decoração e das casas. Se você está pensando em dar uma renovada no ar do lar, abaixo você confere algumas inspirações e dicas de como fazer isto apenas com pequenos detalhes.

A cor burgundy é moderna e sofisticada. Ela combina com tons neutros, como cinza bege e marrom. Você pode inovar a decoração pintando a parede principal da sua sala com esta gradação ou apenas comprar novos objetos que seguem esta tonalidade, como almofadas e vasos.

B1  B3

 

Se você está se mudando agora, que tal uma sala totalmente branca com poltronas e almofadas em burgundy? Fica lindo, pode apostar na ideia! Vale também ousar na cozinha e na lavanderia, o importante é sempre evidenciar um espaço com burgundy e complementar o ambiente com detalhes em cores harmônicas. Além dos tons neutros citados anteriormente, o rosa claro também é uma ótima opção.

B2

B4 B5BURP

+ Informações

Textil Abril

@TextilAbril