Blog da Textil Abril

Postado em
CULTURA

Hoje é seu dia, MULHER!

As mulheres são o que são hoje porque lutaram pra isso, enfrentaram muito machismo e descriminação para conseguir seus direitos. Antes vistas como a dona de casa, que cuida de toda a família, elas conseguiram seu espaço sem deixar o lado familiar de lado, separando muito bem seu lado profissional. A mulher ainda é alvo das discriminações quando envolver um trabalho que sempre foi feito pelos homens, pois existem pessoas que ainda acreditam que “lugar de mulher é no fogão”, fazendo com que elas encontrem mais desafios por onde passam, mas isso não é um problema por é sempre superado, mostrando que apesar de ser conhecida como o sexo frágil, a força e a garra estão presentes junto com a ousadia e mostrando que são firmes quando precisam decidir algo.

As mulheres são guerreiras, lutam pelos seus ideais até o ultimo instante, mas também são sensíveis, choram quando é necessário, mas mostrando superação sempre e segue em frente, mostrando que a vida é imensa e essas coisas são meros detalhes. Elas possuem o dom de gerar vidas, o que é algo belo e também inspiram muitas pessoas com sua feminilidade, carisma e amor.

Mais do que ser mulher nos dias de hoje é ser mãe, é ter a capacidade de admirar o papel do homem, de se enlouquecer por seus filhos, de morrer de amores por alguém, de lutar por uma amizade que faz toda a diferença e de mudar ou dar um jeitinho em uma história sem precisar descer do salto.

É mulheres… O que seria do mundo sem vocês? Obrigado pelo carinho, atenção, dedicação e ensinamentos. Vocês merecem toda sorte do mundo e todo reconhecimento por ter brigado e conquistado seu devido espaço e continuarem crescendo para melhorar a cada dia, mostrando suas participações em diferentes áreas da sociedade como políticos e econômicos, junto ao sexo oposto. Parabéns!

flores

@TextilAbril

    Open chat
    Precisa de ajuda?
    Olá 👋
    Podemos te ajudar?