Blog da Textil Abril

Postado em
MODA

Lingerie à Mostra Agora é Moda

O que antes era visto como feio e até brega, de uns tempos para cá virou tendência de moda internacional. Estamos falando do truque de styling de deixar a lingerie – que até então era usada apenas como underwear – à mostra nos mais variados e descolados looks.

Tudo começou com a febre dos sutiãs modelo Strappy Bra (aquele de tirinhas), depois a moda resgatou a tendência dos anos 90 de usar lingerie por cima da roupa (sutiãs e slip dress – camisolas de cetim) e agora é a vez das peças de renda como bodies, sutiãs, sutiãs estilo cropped e corsets. Apostem nas cores escuras como preto, azul-marinho e bordô, pois além de serem mais versáteis, deixam o visual mais sofisticado.

Algumas dicas de como aderir à tendência com sensualidade e zero vulgaridade:

Lingerie com Transparência
As transparências nunca saem de moda. E agora estão mais em alta do que nunca! Se você é mais discreta use o sutiã na mesma cor da blusa, mas se quiser se destacar aposte no contraste de cores.

Steal the Look e Andrea Peixinho

Sutiã de Renda à Mostra

O sutiã de renda fica um charme quando aparece. Ele pode ser usado com blusas soltinhas e deixar o colo aparecendo. Também fica ótimo com blusas caidinhas no ombro e regatas super cavadas na lateral.

Steal the look

Bodies, Corsets e Sutiãs Croppeds

Bodies, corsets e sutiãs croppeds podem ser usados com blazers ou jaquetas com muito estilo. E também com blusas ou vestidos mais decotados.


Steal the Look e Camila Coelho

Slip Dress- Camisola de Cetim

A antiga camisola de seda ou de cetim, chamada de slip dress agora, fica perfeita com jaqueta jeans por cima ou com uma camiseta básica branca por baixo.

Steal the look

Strappy Bra

Os sutiãs Strappy Bra continuam firmes e fortes nesse verão. Eles podem ser usados com transparências, blusas com decotes na parte da frente ou das costas. 

 

@TextilAbril

    Open chat
    Precisa de ajuda?
    Olá 👋
    Podemos te ajudar?