Blog da textil

Postado em
MODA

Moda Fitness

A preocupação com o corpo, a saúde e o bem-estar vem aumentando a cada dia. Com isso a moda fitness vem ganhando cada vez mais espaço no mundo fashion. Seja para fazer exercícios na rua, em casa ou na academia, a procura por peças fitness tem crescido bastante. Afinal, toda mulher gosta de sentir-se bem e bonita em qualquer ocasião.

As tendências do universo fitness estão sempre se renovando. A cada ano surgem novidades que rapidamente conquistam as mulheres apaixonadas por exercícios físicos. Pois além de conforto e praticidade, elas procuram peças que estejam dentro das tendências de cores, estampas e modelagens atuais. E fazer ginástica ou qualquer outra atividade física com um look bonito e confortável faz toda a diferença.

Há diversas peças que fazem sucesso nesse universo dentre elas estão:

Shorts-saia: essa peça tem feito muito sucesso, pois valoriza o corpo e é muito confortável. Se você é mais ousada, combine-o com um top, mas nesse caso a melhor alternativa é apostar nos modelos de cintura alta que cobrem o umbigo. Já as mulheres mais reservadas podem usar essa tendência com blusinhas mais soltinhas e discretas. O resultado é um visual menos chamativo, mas igualmente confortável, que deixa apenas as pernas à mostra. Existem vários modelos de shorts-saia: estampados, lisos, com babados, mais justos, entre outros.

Leggings de cores vibrantes, brilhantes e estampadas: só fica no pretinho básico hoje em dia quem quer, pois atualmente há uma enorme diversidade de cores, estampas e texturas nas leggings. Há leggings com cores vibrantes, florais, brilho, estampas geométricas, texturas como o jacquard e metalizadas. Essas peças ajudam a deixar o visual mais alegre, interessante e moderno de acordo com a personalidade de cada mulher.

Leggings jeans: o jeans é um tecido tão amado que agora ele invadiu até as academias. A versão legging é super levinha, pois é feita de tecido com elastano estampado jeans. E é tão parecida com a calça jeans de verdade que dá até pra ficar nadúvida entre escolher a que tem cós alto ou cós baixo. Além de confortáveis, são muito versáteis, pois podem ser usadas fora da academia também, compondo os mais variados looks.

Macacões: curtas ou compridas, as peças únicas, como os macacões valorizam e muito o corpo da mulher. Além disso, são super práticos para quem vai à academia só depois do trabalho e precisa carregar tudo durante o dia, uma vez que ocupam muito menos espaço na bolsa. O charme dos macacões pode ser arrematado por belos decotes e ainda ganhar mais estilo com estampas coloridas.

Tops e camisetas com frases motivacionais: frases como: “Love fitness”, “No pain, no gain”, entre outras, aparecem em diversos modelos de camisetas e croppeds que se tornaram febre nas academias.

Além das peças citadas, tênis coloridos, viseiras, óculos espelhados e polainas, estão entre os itens mais usados e desejados pelas mulheres praticantes de atividades físicas.

Combinando ou não, para treinar com estilo o importante é ser original e usar o que se gosta, seja em casa, na rua ou na academia.

@TextilAbril

  • Estampas e tiras duas tendncias da moda praia que jhellip
  • A coleo Primaveravero da Textil Abril est cheia de peashellip
  • T de bobeira no feriado? Consulte no nosso facebook ashellip
  • Quer deixar o seu quarto com a cara da Disney?hellip
  • Fofinho quentinho e super lindo O roupo do Mickey nohellip