Blog da Textil Abril

Postado em
CAMPANHAS
MODA

Ser Pai

A nossa Campanha de Dia dos Pais mostrou a intensa identificação que envolve avôs, pais e filhos. As fotos exibiram um amor que é passado de geração para geração, um sentimento infinito.

Mas afinal, o que é ser pai? Se é possível explicar com palavras o significado dessa pessoa tão especial, seria algo perto disso: Ser pai é voltar a ser criança. É brincar, correr e pular, sem se importar em se sujar. Ser pai é ser companheiro de vida. É acompanhar todos os passos do filho; é participar dos momentos bons e ruins, os regando com carinho, amor e atenção.

Ser pai é ser professor. É apontar o que é bom e o que é ruim; é mostrar como a vida é boa de viver, e que cabe a nós dar o rumo certo a ela.

Ser pai é ser artista. É saber, juntamente com o filho e a família, pintar o dia a dia com as cores da alegria.

Ser pai é uma benção. É ganhar uma força e alegria de viver inexplicável. Ser pai é a mais pura felicidade.  É enxergar no sorriso do filho o mais belo presente que você poderia receber.

Ser pai é ser o melhor amigo de todos. É ser alguém que você sabe que pode confiar, alguém que só quer o seu bem, e mais nada. É ser o dono do obro mais confortante; é acreditar e incentivar. Ser pai é ser confidente. É saber escutar com o coração aberto; é ser sincero e dizer as palavras que precisamos ouvir.

Ser pai é ser herói. É estar presente estendendo a mão nos momentos mais difíceis. Ser pai é ser a maior inspiração. É ser alguém que queremos ser quando crescer; é ser uma pessoa que sempre queremos por perto. Ser pai é ser tudo isso, e mais um pouco.

Hoje é o dia dessa pessoas tão especial, uma grande inspiração. Chegou a hora de dar aquela abraço apertado e entregar o presentão que você comprou na Textil Abril. Desejamos um feliz Dia dos Pais a todos.

CAPA

3

5

10

9

DIADOSPAIS

+ Informações
Textil Abril

@TextilAbril