Blog da Textil Abril

Postado em
Sem categoria

Três passos para você se vestir bem com peças que já tem em seu armário

Muitas pessoas encaram o guarda roupa como um inimigo, tem pavor de se aproximar dele.
Quem nunca passou pela experiência do momento de marcar aquele passeio, não ter nenhuma roupa para sair. Eu sei exatamente o que é isso,  por isso irei te ajudar a f   azer as pazes com seu armário com Três passos para você se vestir bem com peças que já estão no seu armário.

1- Autoconhecimento

 

 

Isso mesmo, você precisa entender quais são as suas intenções com a sua prática de vestir. Lembrando que sua imagem é de extrema importância para quem te percebe e também como você se sente.
Faça uma lista daquilo que é belo para você, de quais são as impressões que você quer causar com a sua imagem e as peças que você não abre mão.

2- Coloque tudo para fora

 

 

Um exercício muito bom para se fazer é colocar todas as peças para fora e desapegar.
Tire as peças que você não usa a mais de 6 meses. Também abra mão de roupas que já não combinam com o que você é hoje, ou aquelas que estão desgastadas e mal cuidadas. Sei bem que guardamos algumas peças por apego emocional por lembrarmos de situações ou pessoas a qual temos sentimentos. Mas é preciso abrir espaço para novas possibilidades.

3 – Experimente

 

 

Ouse em criar novas combinações, caso tenha alguma dúvida, busque peças básicas como base do seu look, a calça jeans ou de alfaiataria com uma blusa básica, por exemplo e ouse um pouco mais com a terceira peça como um cardigan, blazer ou kimono. Use acessórios para dar um UP no visual como um cinto, bolsas ou colares, de acordo com seu estilo.

 

Gostou dos três passos para você se vestir bem?

Veja também: Tendências para o verão 22

Tags:

@TextilAbril

Instagram requires authorization to view a user profile. Use authorized account in widget settings